sexta-feira, 29 de julho de 2022

Bolsas no PRODHE CEPEUSP para estudantes de graduação da USP: inscrições até 14 de agosto

O Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte - PRODHE, desenvolvido pelo CEPEUSP, teve dois projetos de Cultura e Extensão aprovados no Programa Unificado de Bolsas para estudantes de graduação da USP:

Butantã+Caminhável

  • (03 bolsas): A ação de andar a pé é o movimento natural de deslocamento do corpo humano e, portanto, um dos hábitos com maior possibilidade de estar agregado ao cotidiano. Esse projeto visa estimular vidas mais ativas e a melhora das condições de saúde física, emocional e social através do caminhar. Ocorrerá em interação com redes e coletivos do Butantã.
Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte: Formação para Vidas+Ativas:
  • (04 bolsas): Esse projeto relaciona-se mais à formação esportiva de crianças, adolescentes, adultos e familiares.

Em ambos os projetos, os bolsistas terão um processo de formação específica nas bases filosóficas e pedagógicas do programa e momentos para pensar e planejar o 2º semestre de 2022 e 1º semestre 2023. Os bolsistas serão acompanhados pelos educadores do PRODHE e pelo prof. Luiz Dantas, da Escola de Educação Física e Esporte da USP - EEFEUSP.

Se você é ou conhece estudantes da USP - principalmente dos cursos de Educação Física, Esporte, Educação Física e Saúde, Arquitetura e Urbanismo, Psicologia e Pedagogia -, confira as informações e aproveite essa oportunidade formativa em um programa de extensão universitária com 27 anos de atuação e com mais de 300 bolsistas-estagiários nesse período.

Mais informações podem ser obtidas acessando o Sistema Júpiter e os projetos Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte: Formação para Vidas+Ativas e Butantã+Caminhável.

As inscrições estarão abertas até 14 de agosto no Sistema Júpiter e cada graduando pode se inscrever em até três projetos aprovados.

Dúvidas: prodhe-cepe@usp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário